Prefeitura inicia campanha “Guaratinguetá: quem ama cuida”

A Prefeitura Municipal de Guaratinguetá, lançou no dia de ontem (7), a campanha “Guaratinguetá: quem ama cuida”, que foi o tema central do desfile cívico de independência e que veio para incentivar ações organizadas e motivadas, para lembrar o cidadão da importância de cuidar não somente da sua casa, mas da sua rua, do seu bairro e da sua cidade em parceria com a Prefeitura de Guaratinguetá.

A população de Guaratinguetá tem a expectativa de que o poder público resolverá todos os problemas no espaço coletivo. Porém nestes nove meses de gestão observamos que é necessária a mobilização da comunidade e instituições locais para cuidar de Guaratinguetá junto com a Prefeitura.

O grande objetivo dessa campanha é envolver os munícipes e as instituições da cidade em ações coletivas, estimulando a cidadania e estabelecendo uma nova relação do munícipe com a cidade.

Na próxima semana, o prefeito Marcus Soliva, realizará uma coletiva de imprensa para o lançamento do cronograma de ações da campanha.