Prefeitura informa mudanças no atendimento da rede de saúde nesta terça-feira

A Secretaria Municipal de Saúde informa que, no dia 12/09, terça-feira, às 15h, no Espaço Vivarte, será realizada a apresentação oficial do software de gestão especializado em saúde da MV Sistemas a todos os funcionários da rede municipal de saúde e aos demais gestores municipais.
Em virtude desse evento todas as unidades de saúde de Guaratinguetá encerrarão suas atividades mais cedo, permanecendo abertas até as 15h, somente nesta terça-feira.
O evento contará ainda com a presença do prefeito Marcus Soliva, todo grupo gestor da Secretaria e dos representantes da empresa MV Sistemas.
Com a implantação desse novo software de gestão, será propiciada a Secretaria de Saúde a capacidade de:
* Melhorar a resolutividade na assistência, viabilizando ferramentas para gerenciamento e integrando os processos de toda a rede de atenção à saúde.
* Reduzir o tempo de espera para marcação de consultas e exames, melhorando a cobertura do serviço e atenção à população.
* Melhorar a acessibilidade da população aos medicamentos. diminuindo os desperdícios e minimizando o tempo de espera, garantindo o atendimento à demanda.
* Otimizar o tempo de resposta necessário e garantir o atendimento às exigências do Ministério da Saúde.
* Facilita a gestão dos principais indicadores da saúde, eliminando desperdícios, impactos negativos e garantindo uma administração pública satisfatória.
* Garantir a efetividade na regulação de todos os leitos da rede, melhorando os cuidados com a vida e com a saúde da população.
O novo software, em uma primeira fase, será implantado em algumas unidades piloto, e gradativamente nas outras unidades até completar toda a rede.

Skip to content