Prefeitura finaliza série de audiências públicas para elaboração da LDO 2018

A Prefeitura Municipal da Estância Turística de Guaratinguetá, por meio da Secretaria da Fazenda, realizou na noite da última sexta-feira (24), a última audiência pública para elaboração da Lei das Diretrizes Orçamentárias (LDO) de 2018.

O encontro, que encerrou a sequência de quatro reuniões para a discussão e auxílio nas definições relacionadas ao orçamento do município no próximo ano, ocorreu no Espaço VivArte (Rua Guaranis, 121, Pedregulho) e novamente contou com a participação popular.

Anteriormente, haviam sido realizadas audiências: no Auditório da Secretaria Municipal da Educação (Rua Dom Bosco, 171, São Benedito) e nas escolas E.M.E.F. Profª. Alcina Soares Novaes (Rua Princesa Isabel, 1030, Cohab) e E.M.E.F. Profª. Maria Aparecida Broca Meirelles (Rua Álvares Cabral, 321, Campo do Galvão), todas no mês de março.