DESFILE DE 7 DE SETEMBRO É CANCELADO DEVIDO ÀS CONDIÇÕES CLIMÁTICAS
A Prefeitura de Guaratinguetá informa que o Desfile Cívico-Militar de 7 de Setembro, previsto para esta segunda-feira (7), na Avenida Presidente Vargas, foi cancelado em razão das condições climáticas adversas previstas para a região.
De acordo com alerta do setor de Meteorologia da Defesa Civil do Estado de São Paulo, há previsão de chuvas intermitentes, queda abrupta da temperatura e ventos de até 70 km/h, além de possibilidade elevada de chuva ao longo de todo o dia.
A decisão foi tomada de forma preventiva, com base nas informações meteorológicas disponíveis neste momento, e em entendimento com as demais organizações que participariam do desfile, com o objetivo de preservar a segurança e o bem-estar de todos, especialmente crianças, idosos, pessoas com deficiência (PCDs) e demais participantes e integrantes da população.
A medida também permite a desmobilização, com antecedência e segurança, de toda a estrutura e das equipes envolvidas na realização do evento.
A Prefeitura agradece a compreensão de todos.
