Prefeitura esclarece informações sobre obra de reforma do Mercado Municipal de Guaratinguetá

A Prefeitura da Estância Turística de Guaratinguetá, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, informa que está trabalhando para solucionar detalhes para iniciar as obras de reforma do Mercado Municipal. Na última semana, representantes da prefeitura estiveram em reunião com responsáveis pela empresa que executará a obra e, posteriormente, com permissionários do mercado.

As obras de reforma do Mercado Municipal de Guaratinguetá tinham previsão para início em dezembro de 2016, porém, naquela época a prefeitura não informou aos permissionários detalhes do projeto de execução da obra e para onde eles seriam realocados, haja vista que o projeto de reforma prevê modificações em 20 pontos de venda do mercado, por exemplo. Diante disso, a atual gestão da prefeitura optou por analisar novamente o procedimento para início das obras, com o objetivo de não prejudicar os permissionários e clientes.

Ainda não há a confirmação sobre quando serão iniciadas as obras do Mercado Municipal.