Prefeitura e UNIFATEA realizam “Dia S” na Praça Conselheiro Rodrigues Alves neste sábado (5)

A Prefeitura convida todos para o “Dia S” que será realizado neste sábado (5), a partir das 9h, em Guaratinguetá na Praça Conselheiro Rodrigues Alves. O evento é realizado pelo UNIFATEA com apoio da Prefeitura.

A ação tem como objetivo despertar valores salesianos de solidariedade, sustentabilidade, saúde, serenidade, promovendo cultura de forma gratuita. Além disso, contará com diversas atividades organizadas pelos alunos da faculdade e também das secretarias municipais de Guaratinguetá.

Este será um grande momento de integração entre a comunidade acadêmica e a população. Não deixe de participar!

Confira na imagem mais informações: