Audiência Pública do PMRR (Plano Municipal de Redução de Riscos) será realizada nesta sexta-feira(04)

04/11/2022

Nesta sexta-feira (04), às 16h no Espaço Multiuso, será realizada uma audiência pública para o Plano Municipal de Redução de Riscos, o plano identifica os riscos de desastres naturais relacionados a deslizamentos e inundações no município de Guaratinguetá.

O Plano Municipal de Redução de Riscos foi elaborado com base na Lei Federal 12.608/2012, que estabelece aos municípios a responsabilidade no estudo de áreas de risco, de forma a mapear os pontos mais críticos e apontar quais problemas podem acontecer em cada local, como enchentes, deslizamentos e quedas de barrancos.

A audiência será realizada no dia 04 de novembro, às 16h no Espaço Multiuso (Rua Visconde do Rio Branco, 135). A audiência também será transmitida pelo canal no YouTube da Regea Geologia.