Prefeitura e Sebrae concedem grande oportunidade a empreendedores de Guaratinguetá

15/01/2019

A Prefeitura, em parceira com o Sebrae Guaratinguetá, concede mais uma oportunidade aos empreendedores do município, o programa de capacitação Empreenda. O programa tem foco no desenvolvimento de modelos de negócios, com ferramentas modernas e muita mão na massa.

No próximo dia 22 de janeiro o Sebrae realizará uma palestra de apresentação do programa no escritório de Guaratinguetá, uma ótima oportunidade para quem quer abrir seu negócio ou remodelar sua ideia.

A palestra será gratuita às 15h com o palestrante Alexandre Xavieir Rodrigues, grande chance dos munícipes conhecerem o SEBRAE e trocarem experiências e contatos importantes para o desenvolvimento de seus negócios.

Para mais informações entre em contato com o SEBRAE, localizado na Av. João Pessoa, 1325, Pedregulho, pelo telefone 3128-9600 opção 4.