Obras do mercado municipal estão a todo vapor

15/01/2019

Uma das construções mais antigas de Guaratinguetá, inaugurado em 1889, o Mercado Municipal, tradicional no município, está passando por uma grande reforma na parte interna e externa depois de anos sem mudança. A Prefeitura segue com obras no local, que estão divididas em duas etapas e terão investimento de aproximadamente 3 milhões de reais.

No momento as equipes estão trabalhando na parte externa, referente ao Amarradouro, reformulando a infraestrutura do local, com construção de sanitários Feminino e Masculino, cabine de energia elétrica, manutenção de piso e cobertura dos corredores, além de uma área de serviço para trabalhadores do mercado. As equipes também estão trabalhando em parte do telhado da lateral do mercado.

Em seguida, a parte interna passará por mudanças, referente ao Mercado, com a restauração da fachada, readequação das bancas com anunciação por setor, choperia, cafeteria, restaurantes, instalação elétrica e hidráulica e reparos.

As obras visam tornar o Mercado Municipal adequado para os comerciantes, munícipes e turistas que usufruem do local.

Confira as fotos clicando AQUI.