Prefeitura e SEBRAE abrem vagas para o curso Pinturas artísticas para Recreadores

A Prefeitura de Guaratinguetá, em parceria com o Sebrae, está com inscrições abertas para o Curso SUPERMEI com o tema “Pinturas artísticas para Recreadores”. As aulas acontecem entre os dias 6 e 21 de agosto, das 13h às 17h no SENAC de Guaratinguetá (Av. Dr. João Batista Rangel Camargo, 50 – Centro).

O curso é gratuito, com certificado emitido pelo SEBRAE e SENAC. O objetivo é desenvolver o empreendedor para atuar na área de lazer e recreação utilizando técnicas de pintura artística .

As vagas são limitadas e a inscrição deve ser feita no SEBRAE pelo telefone 3128-9600 opção 04. O Curso SUPERMEI faz parte do programa Cidade Empreendedora Guaratinguetá que traz diversas ações para incentivar o empreendedorismo e gerar renda e emprego em nosso município.