Prefeitura e representantes do bairro da Rocinha realizaram primeira reunião para implantação do Festival do Pinhão no bairro

Na última quinta-feira (19), a prefeitura e os representantes do bairro da Rocinha realizaram a primeira reunião visando a implantação do Festival do Pinhão no bairro.

O projeto, que teve seu início em 2022 por iniciativa do então Vice-Prefeito Régis Yasumura, visa a ascensão da região para ser mais um atrativo turístico municipal. A ideia é transformar o bairro tanto em geração de renda quanto em empregos para os moradores locais.

A reunião contou com a participação do prefeito em exercício, Régis Yasumura, com a Assessoria de Geração de Renda e Emprego, a Secretaria de Turismo, a Secretaria da Cultura, a Secretaria de Esportes, o Fundo Social de Solidariedade, o Santuário de Santo Expedito, a Associação do bairro e o representante da vizinhança solidária.

Nesta semana irá ocorrer uma segunda reunião já com a presença de representantes da ACEG, que também fará parte desta bela iniciativa.