Prefeitura e OESG realizarão Lançamento Oficial do Carnaval 2024 no próximo dia 22 de julho

11/07/2023

A Prefeitura e a OESG (Organização das Escolas de Samba de Guaratinguetá) realizarão no próximo dia 22 de julho (sábado) o “Lançamento Oficial do Carnaval 2024”. O evento será realizado na Sede da Escola de Samba Acadêmicos do Campo do Galvão, a partir das 18h, e contará com show dos mestres e intérpretes das Escolas de Samba junto a bateria da OESG e também show do quarteto Circuito do Samba.

Além do lançamento oficial, serão realizados também o “Sorteio da Ordem dos Desfiles”, em que será definida a sequência e o horário de apresentação de cada Escola de Samba, e a posse da nova diretoria da OESG para o biênio 2023/25.