Guaratinguetá recebe R$ 1 Milhão para gerenciar perdas em sistema de Distribuição de Água

Mais um recurso importante para Guaratinguetá! Nosso município está recebendo R$ 1 milhão para ações de redução de perdas no sistema de distribuição de água!

O prefeito Marcus Soliva assinou nesta terça-feira, na Prefeitura de São José dos Campos, o Acordo de Cooperação entre os municípios contemplados no edital de chamamento do Programa de Gerenciamento de Perdas em Sistemas de Distribuição de Água. O Diretor-Presidente da Saeg, Miguel Sampaio, também participou desta assinatura.

Uma parceria importante da Prefeitura de Guaratinguetá com a CEIVAP – Comitê para Integração da Bacia Hidrográfica do Rio Paraíba do Sul, e Agevap – Associação Pró-Gestão das Águas da Bacia Hidrográfica do Rio Paraíba do Sul, que destinam este recurso para a nossa cidade.