Prefeitura e Menin entregam 85 casas do Residencial Espanha – Módulo 3

29/08/2019

A Prefeitura, em parceria com a Construtora Menin e a Caixa Econômica Federal, realizou nesta quarta-feira (28) a entrega de 85 casas do Residencial Espanha – Módulo 3, as últimas unidades desse empreendimento de sucesso.

As casas de dois dormitórios, sala, cozinha, banheiro, serão entregues com laje e piso, além de área de serviço coberta. Os imóveis contam com excelente qualidade de construção e alguns diferenciais importantes: todas as casas contam com laje, piso cerâmico em todos os cômodos e materiais de acabamento de qualidade.

O bairro planejado será entregue ainda com estrutura de ruas asfaltadas, rede de abastecimento de água, coleta de esgoto, arborização, iluminação pública, sistema de lazer e praça de conveniência.

Tudo isso visando evitar gastos complementares à obra e sendo realizado pela Construtora Menin, que já entregou mais de 40 mil habitacionais desde que foi fundada em 1986.

O destaque do Residencial Espanha, módulo 3, é o prazo recorde da obra, onde as unidades estão sendo entregues com exatos 389 dias de antecedência. Além disso, o residencial contou também com a isenção total da taxa de documentação de registro em cartório e despesas de contrato, ITBI.

Mais um empreendimento importante sendo entregue a fim de realizar o sonho da casa própria de 85 famílias de Guaratinguetá.

Clique Aqui e confira mais fotos da entrega