Prefeitura e CMDCA realizam Cerimônia de Posse do Conselho Tutelar para o Quadriênio 2024-2028

Nesta quarta-feira(10), a prefeitura realizou a cerimônia de posse dos novos conselheiros tutelares para o quadriênio 2024/2028 em parceria com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA. O evento foi realizado no auditório da Secretaria da Educação e marcou o início do novo ciclo de um importante trabalho em prol da proteção e garantia dos direitos das crianças e adolescentes em nossa cidade.

Os conselheiros tutelares que tomaram posse são: Leila Aparecida Pisani Rocha, Meire de Brito Ferraz, Leonor dos Santos Fortunato, Eliana Carvalho de Abreu Oliveira, Mireli Betti Fernandes Barbosa, Lilian de Oliveira, Jonas Giovani Costa Cavalca, Marlene de Fátima Reis Barbosa, Franciane Oliveira da Silva e Graziella Rangel Credidio Zampieri.

Esses profissionais têm a importante missão de zelar pelo cumprimento dos direitos das crianças e adolescentes, atuando de forma preventiva e intervindo em situações de vulnerabilidade.

A Prefeitura parabeniza e deseja sucesso aos conselheiros tutelares nessa nova jornada.