Prefeitura e CDHU entregarão 36 unidades habitacionais no Santa Luzia na próxima terça-feira (13)

07/06/2023

A Prefeitura e a CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo), entregarão na próxima terça-feira (13), 36 unidades habitacionais de moradia popular no bairro Santa Luzia. A entrega das chaves será realizada às 14h, no empreendimento localizado à Rua José Verza, s/n, e é denominado Conjunto Habitacional “Nelson Baracho dos Santos”.

As habitações são moradias populares contendo dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço, com área útil de 52,96 m2.

O objetivo do CDHU é sempre proporcionar melhor qualidade de vida à população de baixa renda permitindo o acesso a casa própria com baixo custo e de maneira mais flexível.