Mais segurança nas escolas municipais: Prefeitura inicia integração das câmaras das escolas ao sistema de monitoramento do COI

07/06/2023

A Prefeitura iniciou nesta semana a integração das câmeras das escolas da rede municipal de ensino ao sistema de monitoramento do COI (Centro de Operação Integrada).

Até o momento, 35 escolas já possuem câmeras integradas ao sistema sendo visualizadas em tempo real pelos agentes do COI para uma rápida resposta em qualquer ocorrência. A perspectiva é de que em breve 100% da rede municipal seja monitorada pelo COI.

A integração visa uma maior segurança aos alunos das escolas municipais consequente de uma grande parceria entre Prefeitura, por meio das Secretarias de Segurança e Mobilidade Urbana e da Educação, e Polícia Militar.

Mais segurança nas escolas e mais tranquilidade para os pais!