Prefeitura e AAG realizarão 17° Festival da Truta do Gomeral no mês de julho

08/05/2023

A Prefeitura, por meio das Secretarias de Turismo e Cultura, e a Associação de Amigos do Gomeral realizarão de 6 a 9 de julho, o 17° Festival da Truta do Gomeral. O evento será realizado no pátio da pousada Dona Ana, onde será montada uma infraestrutura com tendas e barracas para atender ao público com cardápio voltado à truta, mas também com diversas outras opções.

A abertura do festival será realizada no dia 6 de julho (quinta-feira), às 19h. Nos demais dias, serão realizados shows sempre às 12h e também, às 19h, sendo no período noturno com bandas de rock, jazz e blues, e no horário do almoço será samba e MPB. Além disso, os artesãos dos bairros da região do Gomeral estarão comercializando artesanatos, pães e doces.

A programação completa do festival será divulgada em breve, acompanhe a página da Prefeitura. Desde já, fica o convite a todos para participarem do evento e aproveitarem o clima frio de montagem, as belas paisagens e a gastronomia local.