Confira o que rolou com as equipes da Secretaria de Esportes de Guaratinguetá neste final de semana (06/05-07/05)

08/05/2023

Neste último final de semana, 06 e 07 de maio, Guaratinguetá teve participações em 4 modalidades diferentes pelo esporte.

GINÁSTICA ARTÍSTICA 🤸‍♀️

No último sábado (06), a equipe da Ginástica Artística FADENP Guaratinguetá brilhou mais uma vez, na cidade de Guarulhos, ao participar do Troféu SP pela Federação Paulista de Ginástica, no qual mais de 300 atletas estiveram presentes.

A competição foi um momento de muita diversão, aprendizado e superação, tendo todas as nossas atletas agraciadas com medalhas pela belíssima apresentação.

A Ginástica Artística tem sido um dos esportes mais promissores e prestigiados em nossa cidade.

Continuem treinando, se dedicando e nos representando com muito sucesso e excelência!

BASQUETE SUB 16 🏀

A equipe Masculina Sub-16 do Basquete FADENP Guaratinguetá representou a cidade em dois jogos valendo pela Federação Paulista de Basquete, na cidade de Taubaté.

O primeiro jogo foi contra a equipe de Caçapava, com uma excelente performance em quadra e a vitória com placar de 44 x 22.

Já no segundo jogo, tivemos uma derrota contra a equipe de São Sebastião, por 73 x 31.

Parabéns a todos os nossos jovens atletas pela dedicação e esforço em representar Guaratinguetá no basquete!

BASQUETE ADULTO 🏀

A equipe masculina do Basquete FADENP Guaratinguetá nos representou em um jogo contra a equipe de Cruzeiro, em Pindamonhangaba.

Guaratinguetá se esforçou muito, mas acabou derrotada pelo placar de 52×37.

Apesar disso, é importante relembrar que o apoio da população é fundamental!

FUTEBOL MASCULINO SUB 18 ⚽

Encerrando a participação nos Jogos da Juventude, Guaratinguetá acabou empatando pelo placar de 0x0, em uma partida muito dura, jogando contra a equipe de Canas.

FUTSAL FADENP YOKA ⚽🥅

No último sábado (06), no Complexo Esportivo Parque do Sol, foram realizados os jogos da categoria Sub-11, Sub-13, Sub-15 e Sub-17, contra a equipe de Franco da Rocha. Os jogos foram válidos pela quarta rodada da fase de classificação da Copa da Liga Paulista de Futsal Junior.

O Sub-11 foi derrotado pelo placar de 6×3. Mesmo com a derrota, o desempenho dos atletas foi excelente e a equipe do Yoka soma 3 pontos em 4 jogos, estando na sétima colocação do Grupo A.

O Sub-13 conquistou a segunda vitória consecutiva na competição, vencendo pelo placar de 5×2. O time se impôs e foi ditando o ritmo do jogo. A equipe chegou a 6 pontos em 4 jogos, com duas vitórias e duas derrotas. Com isso, está na terceira colocação do grupo, ficando atrás apenas pelo saldo de gols.

Já o Sub-15 perdeu mais uma partida e soma apenas um ponto na competição. Os próximos jogos serão essenciais para definir uma possível classificação.

Por fim, o Sub-17 venceu e também conquistou a segunda vitória consecutiva na competição. A equipe está na terceira colocação do grupo com 6 pontos em 4 jogos, com duas vitórias e duas derrotas, estando na briga pela classificação direta para a próxima fase.

Os próximos jogos da competição acontecerão no sábado, dia 13, na cidade de Mogi das Cruzes. As equipes disputarão três partidas fora de casa.

A Prefeitura parabeniza os atletas pela dedicação e esforço nos jogos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content