Prefeitura de Guaratinguetá realiza XI Conferência Municipal de Assistência Social

A Prefeitura da Estância Turística de Guaratinguetá, por meio da Secretaria da Assistencia Social, realizou na ultima sexta-feira (30), a XI Conferência Municipal de Assistência Social, na sede do Sindicato Rural da cidade.

Este ano, o evento abordou o tema “Garantia de Direitos no Fortalecimento do SUAS” e contou com a participação do Vice-Prefeito, Regis Yasumura, do Secretário de Assistência Social, Alexandre Dias, entre outros representantes da Prefeitura de Guaratinguetá e do Conselho Municipal de Assistência Social.

Durante o encontro,

foi elaborado a exposição de propostas e a eleição dos Delegados para a Conferência Estadual deste ano. Houve também uma apresentação teatral das crianças da Casa do Puríssimo Coração de Maria, além de uma palestra ministrada pela Subsecretária da Assistência Social, Iolanda Elias da Silva, sobre os quatro eixos da Conferência.