Prefeitura de Guaratinguetá realiza campanha Maio Amarelo

PREFEITURA DE GUARATINGUETÁ REALIZA CAMPANHA MAIO AMARELO🎗️🚦

A Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana está desenvolvendo neste mês de maio uma ampla ação por toda a cidade, a campanha “Maio Amarelo – Juntos Salvamos Vidas”.

O movimento Maio Amarelo é importante para chamar atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito em todo o mundo.

A campanha tem como objetivo assegurar o bem-estar e segurança de todos cidadãos de Guaratinguetá, trazendo informação e conscientizando a população sobre o respeito no trânsito.

A Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana preparou diversas ações educativas com o apoio da Polícia Militar, Defesa Civil, Corpo de Bombeiros, SAMU e Detran.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO:

✅ 23 de maio, às 9h

Blitz educativa na Av. João Batista Rangel Camargo, em frente ao Senac, com distribuição de materiais e orientações sobre educação no trânsito.

✅ 25 de maio, às 9h

Blitz educativa na Av. Padroeira do Brasil, em frente à Usefaz, com distribuição de materiais e orientações sobre educação no trânsito.

✅ 27 de maio, às 10h

Simulação de Acidente e Resgate na Av. Padroeira do Brasil, na divisa entre Guaratinguetá e Aparecida (embaixo do viaduto), em parceria com a MRS, Polícia Rodoviária Federal, Corpo de Bombeiros e Guarda Municipal de Aparecida.

Além disso, teremos a ampla divulgação nos meios de comunicação, como rádio, TV, jornais, Internet, faixas, entre outras mídias.