Prefeitura de Guaratinguetá inaugura Polo Univesp nesta sexta-feira

A Prefeitura de Guaratinguetá, por meio da Secretaria da Educação, inaugura nesta sexta-feira (23 de fevereiro) o Polo Univesp Guaratinguetá (Universidade Virtual do Estado de São Paulo), com cursos gratuitos de graduação semi-presenciais nas áreas de Pedagogia, Engenharia de Produção, Engenharia de Computação e Tecnologia em Gestão Pública. No total, são oferecidas 200 vagas, sendo 50 para cada curso na cidade.

A universidade em Guaratinguetá contará com laboratório para desenvolvimento das aulas presencias dos alunos, com 50 Chromebook para auxílio aos alunos, com soluções de conectividade desenvolvidas pelo Grupo Binário.

As aulas do Polo Univesp de Guaratinguetá terão início no dia 26/02. Todos os alunos já foram matriculados.

O Polo Univesp Guaratinguetá vai funcionar no Centro de Capacitação da Secretaria da Educação (sede da Secretaria de Turismo), na Praça Condessa de Frontim, Centro.