ATENÇÃO: ALTERAÇÃO NA DATA DE ENTREGA DA REGULARIZAÇÃO E TÍTULOS DE PROPRIEDADE NO SÃO SEBASTIÃO

A Prefeitura de Guaratinguetá informa a alteração na data de entrega da regularização com títulos de propriedade no São Sebastião. O evento que estava marcado para esta sexta-feira (23) deve ser realizado no dia 28 de fevereiro, com horário ainda a ser definido. A cerimônia deve contar com a presença do Governador do Estado de São Paulo Geraldo Alckmin.

A regularização do bairro São Sebastião foi feita em parceira com o Governo do Estado de São Paulo, por meio do programa Cidade Legal. No total, a estimativa da prefeitura é regularizar cerca de 10 bairros até 2020, em parceria com o governo estadual, por meio dos programas Cidade Legal e Itesp (Fundação Instituto de Terras do Estado de São Paulo).