Prefeitura de Guaratinguetá faz Mutirão Comunitário para limpeza da cidade

A Prefeitura de Guaratinguetá realizou um Mutirão Comunitário no último sábado (16) no qual participaram a Secretaria Municipal do Meio Ambiente e a Defesa Civil, além do Grupo de Escoteiro do Ar Suboficial Palmeira e a Polícia Ambiental de Guaratinguetá.

As equipes participaram de atividades de limpeza nas praças, encostas de rios e avenidas da cidade. Foram transmitidas, também, informações quanto ao descarte correto de lixo e outros assuntos relacionados à preservação do Meio Ambiente e entregues de panfletos para conscientizar a população sobre a importância do envolvimento de todos na manutenção da ordem e da limpeza.

Ao longo dos próximos meses a Prefeitura irá promover, por meio do projeto Quem Ama Cuida, mais mutirões de limpeza e outras atividades visando ressaltar o papel essencial desempenhado pelos munícipes na zeladoria da cidade.