Prefeitura assina convênio que garante desconto na mensalidade da FACIC Cruzeiro para servidores e dependentes

A Prefeitura de Guaratinguetá e a Faculdade de Ciências Humanas de Cruzeiro (FACIC) firmaram uma parceria e irão oferecer bolsas de estudo de 70% nas mensalidades dos cursos de Ciências Contábeis e Engenharia de Produção para servidores públicos e dependentes.

A assinatura do convênio foi realizada nesta segunda-feira (03) com a presença do Prefeito Marcus Soliva e do responsável pela comunicação e Marketing da FACIC, Willian Garcia.

O vestibular da FACIC Cruzeiro acontece no dia 16 de dezembro e as inscrições podem ser feitas até um dia antes. Para mais informações basta acessar: www.faciccruzeiro.com.br