Prefeitura assina convênio de saúde para benefício aos servidores Municipais

16/03/2020

A Prefeitura de Guaratinguetá assinou nesta segunda-feira (16) um convênio de saúde com a empresa CenttralMed para benefício aos servidores municipais. A adesão por parte dos servidores é facultativa e pode ser feita com desconto em folha de pagamento, no valor de R$ 55,00 por família (titular e mais três dependentes). O servidor também pode incluir novos dependentes pelo valor de R$ 29,00 por pessoa.

O convênio contempla os seguintes benefícios: consultas gratuitas nas seguintes especialidades – *Clínica Médica, Cardiologia, Ginecologia, Ortopedia e Pediatria*, todos com atendimentos realizados dentro do centro médico da CenttralMed e sem limites de consultas. Para outras especialidades as consultas serão realizadas em rede credenciada, no valor de R$ 65,00 por consulta. Exames complementares de imagem e laboratoriais, bem como procedimentos médicos, também serão realizados em rede credenciada, no valor de até 50% abaixo da rede particular.

Uma das solicitações da administração municipal para o convênio foi o tratamento odontológico gratuito aos servidores, ou seja, isentos de qualquer pagamento em tratamento odontológico realizado dentro do centro médico. É importante destacar que no momento de adesão o servidor receberá a relação dos médicos credenciados e dos procedimentos realizados. A clínica CenttralMed fica na Avenida Presidente Vargas, 315, Vila Paraíba.

É mais um benefício ao servidor municipal, proporcionando de saúde de qualidade!