Prefeitura assina acordo com EEAR para realização do programa Segundo Tempo – Forças no Esporte em Guaratinguetá

Nesta quinta (30) o Prefeito Marcus Soliva, juntamente com a secretária de educação Elisabeth Sampaio e o Comandante da Escola de Especialistas de Aeronáutica, Brigadeiro do Ar Antonio Marcos Godoy Soares Mioni Rodrigues, assinou um acordo de cooperação com a EEAR para a realização do Programa Segundo Tempo – Forças no Esporte em nossa cidade.

O Projeto desde sua implantação, em 2014, tem intuito de atender crianças da rede municipal de ensino, democratizando o acesso à prática cultural do esporte e promovendo o desenvolvimento integral infantil, com atividades realizadas na Escola de Especialistas de Aeronáutica. Serão atendidos alunos entre 3º e 5º ano da rede municipal.

Já foram formadas em torno de 3 mil crianças pelo projeto, um número significativo, fazendo com que a cidade ocupe o ranking do município com mais formações.

Este projeto é de grande importância para os nossos pequenos munícipes, tornando a educação um ambiente mais saudável, através de práticas esportivas e com grande rede de apoio.

A Prefeitura de Guaratinguetá visa grandes avanços na educação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content