Prefeitos da Região Metropolitana participam de reunião para definir pauta comum de investimentos

O Prefeito Marcus Soliva participará, na tarde da próxima quarta-feira (7), de uma reunião com o Conselho Deliberativo da Região Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte. O objetivo do encontro é conhecer as demandas regionais para criar um plano de trabalho comum a todas as cidades e uma pauta de prioridades de investimentos, que será repassada para deputados e para o governador Geraldo Alckmin.

A reunião que será realizada na Secretaria de Turismo, às 14h30, contará com a presença do Presidente do Conselho e Prefeito de Campos do Jordão, Fred Guidoni; do Vice-presidente Vitão, atual prefeito de Paraibuna; e o diretor da AGEM Vale, José Celso Bueno. Estarão presentes, também, os demais prefeitos da sub-região de Guaratinguetá.