Prefeito Marcus Soliva participa de eleição da nova diretoria do CODIVAP em Cachoeira Paulista

O prefeito da Estância Turística de Guaratinguetá, Marcus Soliva, participou na manhã desta sexta-feira (10) da eleição da nova diretoria do CODIVAP (Consórcio de Desenvolvimento Integrado do Vale do Paraíba, Serra da Mantiqueira e Litoral Norte). O evento reuniu de prefeitos de toda a região no Centro de Evangelização da Canção Nova, em Cachoeira Paulista.

Ficou definido que a nova diretoria do CODIVAP terá como presidente o prefeito de Santo Antônio do Pinhal, Sr. Clodomiro Correia de Toledo Junior, 1ª vice-presidente a prefeita de Piquete, Sra. Teca Gouvêa, e como 2º vice-presidente o prefeito de Ubatuba, Sr. Délcio José Sato.

A reunião teve como temas principais Saúde Pública, Segurança e a Concessão da Rodovia Presidente Dutra. Será realizada uma nova reunião do CODIVAP que já está agendada para o dia 6 de abril.