Posto de Saúde do Tamandaré recebe melhorias

04/03/2020

A Prefeitura inaugurou na manhã desta quarta-feira (4) a Unidade de Atendimento à Saúde da Família “José Benedito Reis”, no Jardim Tamandaré. O local passou por uma ampla reforma de salas, aparelhos, parte elétrica, pinturas e novo telhado, tudo isso para oferecer um atendimento ainda melhor para a população.

A obra teve um custo zero para os cofres públicos, mais uma parceria público-privada com o proprietário do imóvel, que foi responsável por todo o investimento. Este era um pedido feito pelo Vereador Marcelo Coutinho “Celão” e por moradores do bairro.

O posto é o segundo mais bem avaliado da cidade, isso mostra que os profissionais capacitados fazem um belo trabalho que está sendo reconhecido.

Essa obra faz parte de um conjunto de 10 unidades de saúde que passam por reformas em Guaratinguetá.