”Portões Abertos 2023”: premiação aos alunos da Rede Municipal de Ensino de Guaratinguetá foi realizada neste sábado (30)

Em comemoração aos 150 anos de Santos Dumont com o evento “Portões Abertos 2023”, realizado no dia 30 de setembro pela Escola de Especialistas de Aeronáutica (EEAR), sucedeu durante a programação do ato a premiação aos alunos vencedores do ‘’ Concurso de Redação e Desenho ’’ da Secretaria Municipal de Educação. 

Com o tema ‘’O MÊS DE DUMONT’’, o projeto teve como propósito dinamizar e exercitar a produção textual aos estudantes da Rede Municipal de Ensino para demonstrarem habilidades em diversas áreas da vida, incluindo a educação, o mundo profissional e a comunicação pessoal. 

Os textos e desenhos foram analisados e avaliados pela Comissão Julgadora composta pelos membros da área educacional e integrantes da EEAR. Dessa forma, participaram deste concurso os alunos do Ensino Fundamental I e II e alunos da EJA (Educação de Jovens e Adultos) da Rede Municipal de Ensino. 

Dessa forma, o concurso foi dividido em várias modalidades: 1° ao 3° com a modalidade de concurso de desenho; 4° e 5° com a modalidade de notícia; 6° e 7°com a modalidade da divulgação científica e, por fim, 8°, 9° e o EJA com a modalidade de Fake News. Assim, os vencedores foram da 1°, 2° e 3° lugar de cada modalidade.

A Prefeitura de Guaratinguetá parabeniza todos os alunos que participaram do concurso e a Secretaria de Educação pela proposta!

 CONFIRA OS REGISTROS FOTOGRÁFICOS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content