Período de matrícula e rematrícula das escolas municipais se inicia hoje!

A partir desta segunda-feira(12), se inicia o período para a realização de matrículas e rematrículas nas escolas municipais de nossa cidade. Esse processo é relativo ao ano letivo de 2023.

Os pais que desejarem matricular seus filhos devem se dirigir a escola, onde poderão verificar a disponibilidade de vagas e então realizar o processo. Confira abaixo os documentos necessários:

• Cópia da certidão de nascimento da criança;
  • Cópia do comprovante de endereço;
  • Cópia da carteira de vacinação (inclusive a carteira de vacinação da COVID-19);
  • Cópia do RG e CPF dos pais / responsável legal;
  • 2 fotos 3×4 da criança.

A rematrícula também é feita na própria escola, onde o responsável precisa assinar a ficha cadastral, e confirmar o endereço e telefone. No caso de mudança de endereço, é necessário levar um novo comprovante para atualização.

Fique atento, pois esse período vai até o dia 11 de outubro! Não deixe de realizar a matrícula ou rematrícula dos seus filhos!