Operação “Catabagulho contra a dengue” retira 23 caminhões de materias no último sábado (24)

29/08/2019

A Operação “Catabagulho Contra a Dengue” realizou a retirada de 23 caminhões de materiais na ação feita no sábado (24). Ao todo, foram 745 visitas nos bairros: Fazendinha, São Benedito, Campinho, Jardim Modelo e Santa Bárbara. Após a retirada dos materiais, eles são levados para destruição.

A atividade envolve uma força-tarefa da Administração Municipal para recolher materiais que são criadouros para os mosquitos e abrigo de animais peçonhentos. Todo o material recolhido nas residências, nos terrenos e nos PEVS são levados para destruição em local licenciado e adequado. Importante lembrar que a campanha não retira restos de materiais de construção.

Neste próximo sábado (31), a ação será realizada no Jardim Primavera, Vila Brasil, Flamboyant e Vila Paulista. Para os moradores da região vale ressaltar que é necessário colocar o material na rua até 12h para retirada.

A operação vai até dezembro, passando por todos os bairros da cidade, e a programação é divulgada semanalmente. Colabore, ajude no combate contra a dengue!

Skip to content