Obras para criação da Casa da Mulher de Guaratinguetá estão em fase final

Guaratinguetá terá em breve a Casa da Mulher, denominada como “Casa Poderosa”, que será responsável por atender e prestar toda a assistência necessárias para as mulheres vítimas de qualquer tipo de violência em nosso município.

O local está sendo preparado e adaptado, recebendo melhorias em toda sua estrutura para que possa ser inaugurado nas próximas semanas.

O projeto foi iniciado pela primeira-dama Andréa Évora Soliva em 2021, com o apoio da vereadora Dani Dias e com a parceria dos demais vereadores, que indicaram que parte da devolução do duodécimo da Câmara Municipal fosse destinada para esta obra, no momento em que a Casa de Leis era presidida pelo vereador Arilson Santos. O valor total investido na obra foi de R$ 462.155.14.