Manthiqueira vence clássico de virada e termina primeiro turno na liderança

O Manthiqueira de Guaratinguetá venceu de virada (2 x 1) o clássico contra o São José no último sábado (20), jogando no estádio Dario Rodrigues Leite e disparou na liderança do grupo 4 da segunda divisão do campeonato paulista 2017.

Em jogo carregado de fortes emoções, a Laranja Mecânica saiu atrás no placar, após gol marcado pelo atacante Ruero logo aos 6 minutos de partida. Apesar de manter o volume no ataque e oferecer perigo à equipe da casa, o time joseense não conseguiu traduzir as oportunidades criadas em gols e ampliar o placar.

Contando com o apoio da torcida (o jogo registrou público de 851 pessoas), o Manthiqueira pressionou na parte final da partida e chegou à virada com gols de Léo Turbo de pênalti aos 41 minutos do segundo tempo e Pedrinho aos 44.

Com o resultado, o clube de Guaratinguetá chegou aos 15 pontos em seis jogos, abrindo 5 de vantagem para o segundo colocado do grupo 4, o Mauaense. A equipe de Mauá será o próximo adversário da Laranja Mecânica no próximo sábado (27), no estádio Dario Rodrigues Leite, em jogo que marca a abertura do returno da fase inicial do campeonato paulista.

Skip to content