Mais um importante veículo para a agricultura de Guaratinguetá!

04/01/2023

Recebemos do Governo Estadual mais um trator para utilização em serviços da Secretaria da Agricultura. É mais um importante veículo que fica à disposição para atividades no setor rural do município.

Nestes últimos anos, já recebemos diversos equipamentos do Governo Estadual que contribuem muito para os trabalhos da Agricultura em nossa cidade:

✅ 1 Motoniveladora
✅ 1 Caminhão Pipa
✅ 1 Caminhão Basculante
✅ 2 Tratores
✅ 1 Caminhonete 4×4
✅ 1 Pá Carregadeira
✅ Implementos Agrícolas

Seguimos trabalhando forte pelo agro em nosso município e buscando novos investimentos!

Agradecemos ao Governo Estadual pela parceria e ao vereador Márcio Almeida, que intermediou essas importantes conquistas para nossa cidade, junto ao então Secretário Estadual Itamar Borges.