Lançamento oficial dos Sambas de Enredo do Carnaval 2024 foi realizado no último sábado

Aconteceu no último sábado (18), na Sede da Escola de Samba “Acadêmicos do Campo do Galvão”, o Lançamento Oficial dos Sambas de Enredo do Carnaval de Guaratinguetá – Edição 2024, com a presença de todas as entidades carnavalescas, autoridades municipais e convidados.

Durante o lançamento, também foi realizada uma homenagem à Sra. Dágela de Fátima de Jesus, integrante da Escola de Samba “Bonecos Cobiçados” há mais de 40 anos, sendo condecorada como “Baronesa do Samba”, em um dos momentos emocionantes da noite.

Confira o enredo de cada agremiação e seus respectivos compositores:

G.R.C.E.S. BEIRA RIO DA NOVA GUARÁ
Enredo: “MENSAGEM DE AMOR E FÉ”
Compositores: Denis Corrêa, Fábio Destino, Cahê do Cavaco e Robinho do Cavaco

G.R.C.E.S. BONECOS COBIÇADOS
Enredo: “O AMOR QUE ENCANTA E A FORÇA QUE ORGULHA. A INSPIRAÇÃO DA VIDA NOS BRAÇOS DA MÃE!”
Compositores: Darlan Alves, Minuetto, Fredy Vianna, Ronny Potolsky, Nando do Cavaco, André Filosofia e Xandinho Nocera.

G.R.C.E.S. UNIDOS DA TAMANDARÉ
Enredo: “TOQUE DE ESSÊNCIA”
Compositores: Neuber André, Ezequiel Muvuca, Fábio Bassani, Francisco Luz, Fritz Bomani, Maurício CVA, Serginho do Cavaco, Sílvio do Violão e Thiago Minas.

G.R.C.E.S. ACADÊMICOS DO CAMPO DO GALVÃO
Enredo: “CANTAR O AMOR … É CANTAR A PAIXÃO… 50 ANOS DE SAMBA E HISTÓRIA NO CAMPO DO GALVÃO”
Compositores: Eduardo Moraes, Paulo Moraes, Fábio Destino, Júnior Pérola, Rodrigo Fandangos, Xandy Estação, Nandão Letrão, Pedro Ferraz, Pedro Patrício, Cléverson Oliveira e Levi Dutra.

A.R.C.E.S. MOCIDADE ALEGRE DO PEDREGULHO
Enredo: “A ARTE DO SAMBA REVELA OS CAMINHOS DA CURA”
Compositores: André Ricardo, Tchelo, Nando do Cavaco e André Filosofia

A.R.C.E.S. EMBAIXADA DO MORRO
Enredo: “EMBAIXADORES DA LIBERDADE: O ELO ANCESTRAL DO MORRO!”
Compositores: Dunga do Cavaco, Rafael Falanga, Mercadoria e Pikena