Grande oportunidade: Qualifica Guará abre as inscrições para o curso de Montagem de Circuito Elétrico

O Qualifica Guará, em parceria com o Senai, informa aos moradores de Guaratinguetá e região que estão abertas as inscrições para o curso de Montagem de Circuito Elétrico com duração de 80 horas, sendo realizado todos os dias da semana, das 19h às 22h30.

O Qualifica informa que as inscrições já podem ser feitas das 9h da manhã às 21h da noite – na própria sede – até o dia 22 de novembro, pois as aulas terão início no mesmo dia. Além disso, o responsável por ministrar o curso será um professor especializado em circuito elétrico vindo do Senai.

Para aqueles que tiverem interesse e dúvidas em relação aos documentos, Mônica Veloso – responsável pela coordenação do Qualifica Guará, solicita que é preciso levar uma cópia do CPF, RG, comprovante de escolaridade, comprovante de residência e precisa ter 18 anos para realizar o curso.

‘’Estamos muito felizes e vamos realizar este curso, dar essa oportunidade para Guaratinguetá e toda região. É uma alegria pra gente, é um resultado que engrandece o nosso trabalho, nos motiva a trabalhar cada vez mais em prol da qualificação profissional’’, relatou Mônica.

O Qualifica Guará fica localizado na ‘’Rua Santa Clara, nº 301 – Campinho’’ e o telefone para contato é ‘’3133-9303’’.

Inscreva-se, aproveite essa oportunidade! Vagas limitadas!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content