Jogos da Melhor Idade iniciam essa semana

Guaratinguetá participará dos Jogos Regionais da Melhor Idade com uma delegação de 100 pessoas, incluindo comissão técnica e atletas. O JOMI começa amanhã, 29 de março e vai até 03 de abril. O evento é organizado pelo Fundo Social de São Paulo, por intermédio dos Fundos Sociais dos municípios, em parceria com a Secretaria Estadual de Esportes.

Participaremos de 14 modalidades. São elas:

-Atletismo

-Buraco

-Dança de salão

-Dominó

-Dama

-Truco

-Natação

-Voleibol adaptado

-Xadrez

-Tênis de mesa

-Tênis

-Bocha

-Coreografia

-Malha

Os representantes dos jogos de mesa foram escolhidos através de seletiva realizada em fevereiro no Fundo Social de Solidariedade. Desde então, os atletas estão se preparando para obter alto desempenho na competição.

O Projeto Renascer do Fundo Social conta com atividades dirigidas a fim de possibilitar à população idosa da cidade, incluindo os atletas participantes, manter-se ativos e em bom estado físico. O programa inclui pilates, dança coreográfica, vôlei, e outras modalidades.

Pessoas a partir de 55 anos que queiram participar das atividades do Projeto Renascer, podem se inscrever no Fundo Social, que fica na Rua Sargento Baracho, 79, Vila Paraíba.

Skip to content