Inscrições para o programa “Bolsa Trabalho” iniciam nesta terça-feira (25)!

25/01/2022

O Governo Estadual irá abrir nesta terça-feira (25), as inscrições para interessados em participar do “Programa BOLSA TRABALHO”, que faz parte do Programa Bolsa do Povo, em que são reunidos programas e ações sociais estaduais.

O Programa Bolsa Trabalho, tem como objetivo proporcionar ocupação, qualificação profissional e renda aos cidadãos em situação de vulnerabilidade social, residentes no Estado de São Paulo. Tem duração de 5 meses e atenderá cidadãos desempregados com bolsa-auxílio de R$ 540 além de curso de qualificação virtual, seguro de acidentes e atividades de trabalho em órgãos públicos por 4 horas diárias, 5 dias por semana.

Nosso munícipio, antes com 60 vagas, foi contemplado com aumento de mais 60 vagas. Assim, passamos para um total de 120 pessoas que poderão ser atendidas pelo Programa.

As INSCRIÇÕES encerram no dia 07 DE FEVEREIRO, e os nomes dos selecionados serão publicados em DIÁRIO OFICIAL. Lembrando que o Governo Estadual é o responsável pela escolha dos beneficiados, de acordo critérios de avaliação.

Para concorrer a bolsa, acesse o link abaixo:

https://www.bolsadopovo.sp.gov.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content