Guaratinguetá se prepara para a volta às aulas

25/01/2022

A rede municipal de ensino já está realizando os últimos preparativos para poder receber os alunos de volta às escolas. As aulas estão programadas para voltar no dia 10 de fevereiro, para dar continuidade ao aprendizado das crianças da nossa cidade. É importante ressaltar que todas as escolas continuarão respeitando todos os cuidados em relação à Covid-19, para oferecer segurança a todos que estarão presentes nesse retorno às atividades.

Caso os pais tenham perdido o período da matrícula, ainda é possível realizar o processo. Basta ir até a escola a partir do dia 2 de fevereiro.

Também é possível fazer ainda rematrículas e transferências, seguindo o mesmo processo. Lembrando que para transferências, o pedido é feito na escola atual, mas também é preciso verificar a existência de vaga na escola na qual se deseja matricular.

A Prefeitura de Guaratinguetá deseja a todos os alunos uma feliz e segura volta às aulas!