Guaratinguetaense, é Medalhista De Ouro em Festival De Fotografia Popular Do Brasil



O fotográfo Bruno Mota foi medalhista de ouro na última edição do Brasília Photo Show – festival de fotografia popular em Brasília com uma linda fotografia da nossa tradicional cavalaria de São Benedito. 

A medalha de ouro (equivalente ao terceiro lugar) na categoria Rua/ Street view foi conquistada pelo fotógrafo Bruno Mota, que comemora a conquista: “Fiquei muito feliz com o destaque da minha foto, pois é o resultado de muito esforço e dedicação no meu trabalho como fotógrafo, profissão que atuo desde 2016”.

Ao todo, o evento teve mais  de 10.000 fotos inscritas, com participantes até mesmo internacionais. E um  dos objetivos do BPS, inclusive, é viabilizar possibilidades, abrir portas a novos talentos, a profissionais que desejam viver da fotografia.

A foto vencedora foi feita de drone na cavalaria de São Benedito em abril de 2022, estilo “Bird view” na qual a câmera é posicionada a 90 graus em relação ao chão, onde alguns cavaleiros passam sobre a ponte Doutor Zerbini. 

A Prefeitura parabeniza pela vitória e pela sensibilização de levar um evento cultural da cidade para uma competição de grande relevância nacional. 

Confira mais fotos no instagram @bmottaps. 


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content