Guaratinguetá recebe novo workshop de políticas públicas!

O SEBRAE e a Fundação Getúlio Vargas, em parceria com a Prefeitura de Guaratinguetá, realizaram na manhã dessa segunda-feira (27), no auditório da Secretaria da Educação, o “Encontro de Articulação do Laboratório Regional de Políticas Públicas”.

Prefeitos, secretários, presidentes de Fundos Sociais de Solidariedade Municipais e Associações Comerciais, deputado e principais representantes das cidades da região estiveram presentes no encontro.

Essa integração entre municípios é importante para troca de experiências e elaboração de estratégias para o desenvolvimento e crescimento do Vale do Paraíba.

Esse é o terceiro encontro realizado nos últimos meses. Em todos eles são realizadas dinâmicas e discussões em grupos para articulações e elaboração de planos de ação.

Aprendizado e desenvolvimento, para o Vale do Paraíba avançar!

Confira as imagens: