Atletas de Guaratinguetá são destaque em provas de ciclismo!

Na semana passada, ciclistas de Guaratinguetá participaram de 3 competições, tendo destaque em cada uma delas.

A primeira foi o L’Étape Brasil, realizado em Campos do Jordão. Sete atletas de Guaratinguetá competiram, sendo destaque Giuliano Bortolacci que foi campeão na prova de 60km.

A segunda foi o Desafio Natureza, uma prova de mountain bike, realizada na cidade de Lorena. Participaram três atletas de Guaratinguetá. Todos eles ficaram entre os cinco primeiros em suas respectivas categorias.

Finalmente, válida pelo Ranking Paulista de Ciclismo de Estrada, ocorreu a Copa Mazza, na cidade de Diadema. Dois atletas de Guaratinguetá tomaram parte na prova, ficando entre os 10 primeiros na categoria Elite.

A Secretaria de Esporte e a Prefeitura de Guaratinguetá parabenizam os atletas participantes, que tiveram protagonismo nas competições.