Guaratinguetá recebe investimentos no setor da agricultura

24/01/2022

Na sexta-feira (21), esteve em Guaratinguetá o Secretário estadual de Agricultura, Itamar Borges. Ele realizou uma visita à sede da CATI (Coordenadoria de Assistência Técnica) e confirmou programas e parcerias feitas junto ao Governo Estadual para investimentos no setor da agricultura do município. Confira os recursos recebidos:

➡️ Convênio Frota Agro: Guaratinguetá recebeu um trator do Governo Estadual para serviços e obras da Secretaria da Agricultura, no valor de 123 mil e 500 reais. O vereador Márcio Almeida buscou este recurso para o município.

➡️ Cidadania no Campo – Município Agro: Entre 2020 e 2021 recebemos 80 mil reais, sendo parte destes recursos investida na estrada do Pessegueiro.

Agro-SP + Seguro: Guaratinguetá foi inserida neste programa que visa ao combate de incêndios e promover atividades de segurança no campo.

➡️ Novas Vicinais: Estamos buscando pavimentação nas estradas dos Pilões e Taboão, recapeamento da estrada da Colônia do Piaguí e Perenização nos Mottas e Brumado.

➡️ Rotas Rurais: Nossa cidade foi inserida neste programa de Identificação das vias e estradas Rurais e a localização das unidades de Produção Agropecuária (UPA).

Guaratinguetá segue trabalhando por melhorias no setor da agricultura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content