BASF e Plataforma Nobis realizam premiação do Projeto de Capacitação e Empreendedorismo, que beneficiou 40 mulheres de Guaratinguetá!

22/01/2022

Nesta sexta-feira (21), a BASF e a plataforma Nobis Services realizaram a cerimônia de premiação do “Projeto Conectar Para Transformar”, no Auditório da Secretaria da Educação.

Estavam presentes no evento: o prefeito Marcus Soliva; presidente do Fundo Social, Andréa Évora; diretor da Basf, o Patrick Silva; Secretária de Educação, Elisabeth Sampaio; diretor-presidente da SAEG, Miguel Sampaio; vereadora Rosa Filippo; Secretário de Governo, João Vaz; Secretário da Assistência Social, Marcos Evangelista; assessora da Mulher e cidadania, Ana Cristina; Cláudia Coser, fundadora da Nobis, entre outras autoridades e as empreendedoras que participaram do projeto.

O projeto desenvolvido nos últimos meses teve o objetivo de monitorar, financiar, capacitar e apoiar 40 MULHERES de Guaratinguetá a tirarem seus projetos do papel e empreenderem de verdade.

As selecionadas ganharam capacitação de maneira GRATUITA, internet, e, além disso, 10 projetos foram contemplados com o total de 1.000 reais para investimentos necessários.

Uma ÓTIMA OPORTUNIDADE para as mulheres, chefes de família, empreendedoras, líderes comunitárias ou habitantes de regiões periféricas a se capacitar e conquistar independência financeira.

A Prefeitura, a Secretaria da Educação e a Assessoria Municipal da Mulher e Cidadania estão juntas nessa parceria e apoiam esse projeto.