Guaratinguetá recebe chefe da Casa Civil do Estado de São Paulo

A Estância Turística de Guaratinguetá recebeu, no último sábado (03), a visita do chefe da Casa Civil do Governo do Estado de São Paulo, deputado Samuel Moreira, para falar sobre diversos projetos e, principalmente, Pronto Socorro Municipal.

Na oportunidade, ocorreu um café da manhã com o deputado, o prefeito Marcus Soliva, vice-prefeito Dr. Régis Yasumura, presidente da Câmara vereador Marcelo Coutinho “Celão”, secretários municipais, vereadores Marcelinho da Santa Casa, Marcio Almeida, Marcos Evangelista e o suplente Vantuir Faria, o prefeito de Cunha Dr. Rolien, delegado seccional – Dr. Márcio Ramalho, além da imprensa local. Em seguida, os presentes visitaram os prédios da atual Delegacia Geral de Polícia e Santa Casa de Misericórdia de Guaratinguetá.

A Prefeitura da Estância Turística de Guaratinguetá está avançando nas tratativas para a transferência do Pronto Socorro Municipal para o atual prédio da delegacia de polícia, local que permitirá ao Pronto Socorro maior estrutura. A Casa Civil do Governo do Estado São Paulo também está trabalhando para agilizar este processo.