Guaratinguetá prepara lançamento da sala do empreendedor para o mês de setembro

26/08/2021

Um projeto inovador está sendo preparado para ser lançado no mês de setembro em Guaratinguetá, a “Sala do Empreendedor”.

A Prefeitura, Sebrae e ACEG (Associação Comercial e Empresarial de Guaratinguetá) trazem essa importante iniciativa para facilitar e agilizar o processo de abertura de empresas no município.

A “Sala do Empreendedor” será na Associação Comercial e Empresarial de Guaratinguetá e terá toda estrutura necessária para que, de maneira ágil e prática, empresários e todos que buscam abrir seu próprio negócio possam realizar em um único ambiente diversos processos:

➡️ Abertura de Empresas
➡️ Baixa de Empresas
➡️ Alvará de licença
➡️ Alteração de atividade
➡️ Alteração de endereço
➡️ Alteração de tipo jurídico
➡️ Reabertura de inscrição municipal
➡️ Solicitar ou alterar Inscrição Municipal

Este espaço terá todos os equipamentos necessários e contará com profissionais que estarão à disposição para auxiliar os cidadãos.

O objetivo é que em até 48 horas os empreendedores estejam com todos os seus processos concluídos, desburocratizando e facilitando a criação de novas empresas.

A Sala do Empreendedor é uma das ações do “Avança Guará”, amplo programa de retomada da economia no período pós-pandemia em Guaratinguetá, trazendo diversos projetos para a continuidade do desenvolvimento do município.

Nossa cidade segue avançando a cada dia em empreendedorismo e inovação!

#ConstruindoaCidadedoFuturo