Guaratinguetá prepara lançamento da sala do empreendedor para o mês de setembro

Um projeto inovador está sendo preparado para ser lançado no mês de setembro em Guaratinguetá, a “Sala do Empreendedor”.

A Prefeitura, Sebrae e ACEG (Associação Comercial e Empresarial de Guaratinguetá) trazem essa importante iniciativa para facilitar e agilizar o processo de abertura de empresas no município.

A “Sala do Empreendedor” será na Associação Comercial e Empresarial de Guaratinguetá e terá toda estrutura necessária para que, de maneira ágil e prática, empresários e todos que buscam abrir seu próprio negócio possam realizar em um único ambiente diversos processos:

Abertura de Empresas

Baixa de Empresas

Alvará de licença

Alteração de atividade

Alteração de endereço

Alteração de tipo jurídico

Reabertura de inscrição municipal

Solicitar ou alterar Inscrição Municipal

Este espaço terá todos os equipamentos necessários e contará com profissionais que estarão à disposição para auxiliar os cidadãos.

O objetivo é que em até 48 horas os empreendedores estejam com todos os seus processos concluídos, desburocratizando e facilitando a criação de novas empresas.

A Sala do Empreendedor é uma das ações do “Avança Guará”, amplo programa de retomada da economia no período pós-pandemia em Guaratinguetá, trazendo diversos projetos para a continuidade do desenvolvimento do município.

Nossa cidade segue avançando a cada dia em empreendedorismo e inovação!

#ConstruindoaCidadeDoFuturo