Guaratinguetá marca presença em Reunião da APRECESP

Nesta quinta-feira (01/06), foi realizada a 3ª reunião da APRECESP (Associação das Prefeituras das Cidades Estância do Estado de São Paulo), na Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo – SETUR/SP, na capital, com a presença de 115 gestores de turismo de 55 estâncias. A cidade de Guaratinguetá foi representada pelo Secretário de Turismo, Mário Augusto Rodrigues Nunes.

Durante o encontro, foi assinado um termo de parceria entre a APRECESP e o CRECI-SP e uma das principais ações dessa parceria é a divulgação turística das 70 estâncias pelos corretores de imóveis de todo o estado.

Na reunião, também foram apresentadas as ações e programas da SETUR/SP pelo chefe de gabinete Éder Rafael e sua equipe. Além disso, foram discutidos os programas do Ministério do Turismo, como o Mapa do Turismo Brasileiro, o Programa de Regionalização do Turismo e o Cadastur.

Ao participar de reuniões como essa, Guaratinguetá demonstra seu compromisso em impulsionar o turismo, promover o crescimento econômico e atrair cada vez mais visitantes para a cidade.