GP Guaratinguetá de Ciclismo é neste domingo (12)

A competição de ciclismo “Grande Prêmio Guaratinguetá – Desafio Gomeral”, vai ser realizada neste domingo (12) no município. Essa é a 2ª etapa do campeonato valeparaibano de ciclismo 2022 da Federação Paulista de Ciclismo. A competição faz parte da programação de Aniversário de Guaratinguetá, não deixe de prestigiar!

A largada começa a partir das 7h, na Avenida Luiz Carlos da Fonseca, no Sistema Viário Mário Covas e segue pela Avenida JK. São várias categorias concorrendo, desde crianças a profissionais.

As categorias principais de Ranking Nacional vão iniciar o percurso na Avenida Luiz Carlos da Fonseca seguindo até o topo de asfalto do Gomeral, realizando 20 voltas no circuito completo.

O evento tem apoio da Secretaria de Esportes e Secretaria de Mobilidade Urbana de Guaratinguetá. A realização da competição é feita por: EMX Produções e Eventos, LIDER (Liga de Desportos de Rendimento e de Base da Capital Vale do Paraíba e Litoral Norte), Italy Events and Solutions Supervisão e com a supervisão da Federação Paulista de Ciclismo e Confederação Brasileira de Ciclismo.

Para inscrição acesse: https://docs.google.com/…/1FAIpQLScL…/viewform…

Mais informações:

http://www.lvciclismo.com.br/exibe_evento.asp?codigo=170…

Participe desse grande evento em nossa cidade!

Pode ser uma imagem de bicicleta e texto que diz "GP GUARATINGUETÁ DE CICLISMO É NESTE DOMINGO sinformações,a acesse: www.guaratingueta.sp.gov.br SECRETARIADE ESPORTES GUARATINGUETA URBANA Guaratinguetá"

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content